Petra Belas Artes e Espaço Itaú fecham salas de cinema por conta do coronavírus

Após o governador de São Paulo, João Doria, recomendar que cinemas, teatros e casas de shows permaneçam fechados por, no mínimo, 30 dias, por conta do rápido avanço do coronavírus, as salas de cinema Petra Belas Artes e Espaço Itaú anunciaram nesta segunda-feira, 16 de março, a suspensão de suas atividades por tempo indeterminado. As portas dos cinemas estarão fechadas a partir desta terça, 17. 

Em Brasília e no Rio de Janeiro, a recomendação veio em forma de decreto. No Rio, por exemplo, Cinemark, Kinoplex e UCI já estão com o funcionamento suspenso. Em São Paulo, no entanto, as três redes ainda não alteraram a rotina de suas atividades. 

Confira os comunicados na íntegra:

Petra Belas Artes:
Devido ao risco de transmissão do coronavírus e colaborando com as solicitações das autoridades, a partir de terça-feira, 17, o cinema Cine Petra Belas Artes pausará suas atividades por prazo indeterminado.

Espaço Itaú de Cinema:
A fim de colaborar para evitar potencial disseminação do coronavírus e atendendo a recomendação do Governo do Estrado de São Paulo, informamos que os Espaços Itaú de Cinema São Paulo (Augusta, Frei Caneca e Pompeia) estarão fechados a partir de amanhã, terça-feira, 17 de março, por tempo indeterminado. Avaliaremos constantemente a situação para informar alterações que se fizerem necessárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui