Globo realiza workshop "Produtor – da ideia à pós-produção" com produtores americanos

fute

Ao longo dessa semana, a Globo oferece o workshop "Produtor – da ideia à pós-produção" como parte da estratégia de desenvolvimento e capacitação dos seus colaboradores.

Na programação, estão palestras com os produtores americanos Tim Gibbons, produtor executivo da série "Curb Your Enthusiasm"; Deborah Calla, produtora e roteirista de canais como Travel Channel, HBO Latin, Fox Latin America e TNT Latin America; Megan Mascena, produtora de pós-produção das séries "New Girl" e "Speechless"; e Charles Howard, co-presidente do Comitê de Diversidade do Producers Guild of America. Ao todo, serão 40 horas de imersão em produção criativa, passando pelas diferentes etapas da produção: negociação, roteirização, cronograma, orçamento, créditos de produção e projetos.

Em 2017, cerca de 25 mil participações foram contabilizadas nos treinamentos promovidos pelo Capital Humano através das Academias de Desenvolvimento Globo. São oferecidas ações divididas em dois eixos de competências: "comportamentais", para capacitação de líderes e desenvolvimento de equipes; e "técnicas", com foco em áreas específicas, como tecnologia, entretenimento e negócios.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui