Record e Discovery Home & Health estreiam nova temporada de "Batalha dos Confeiteiros"

Nesta quarta-feira, 18, a Record estreia mais uma temporada do reality show "Batalha dos Confeiteiros", apresentado por Buddy Valastro, o Cake Boss. O reality também será exibido no canal Discovery Home & Health, a partir do dia 20 de abril, sexta-feira, às 22h30.

Ao longo dos novos episódios, os 16 participantes devem mostrar ousadia e criatividade na elaboração de seus bolos – estes, além de esteticamente bonitos, devem agradar o paladar do chef e apresentador do programa e seus convidados especiais.

O vencedor da disputa terá a oportunidade de trabalhar com Buddy em uma das unidades da Carlos Bakery, loja de doces do chef norte-americano.

Na semana da estreia, o episódio inédito de "Batalha dos Confeiteiros" vai ao ar às 22h30, após o "Jornal da Record". A partir da segunda semana, a atração fica programada para a sequência de "Power Couple Brasil", às 22h45.

Formato e coprodução da Discovery Networks produzido pela Endemol Shine Brasil, "Batalha dos Confeiteiros"  tem direção de Cassia Dian.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui