Viva disponibiliza dois capítulos de "Sinhá Moça" para não-assinantes no Viva Play

No último sábado, 14, foi ao ar um capítulo importante da trama de "Sinhá Moça", no ar no Canal Viva. Na história, Rodolfo revela a Sinhá Moça que é o irmão do Quilombo. Já no capítulo seguinte, exibido nesta segunda, 16, Frei José realizou o casamento de Adelaide e José Coutinho.

Ambos os capítulos, o 66 e o 67, exibidos no sábado e nessa segunda, respectivamente, já estão disponíveis para não-assinantes no Viva Play. Os dois ficarão abertos ao público até o próximo domingo, 22.

A primeira versão de "Sinhá Moça", de 19868, é atualmente reprisada no Viva de segunda a sábado, às 14h30, com reapresentação à 1h15.

1 COMENTÁRIO

  1. Está novela é um marco na teledramaturgia brasileira, além de ter a dupla super famosa Lucélia Santos e Rubens de Falco , ainda temos outros grandes talentos, inesquecíveis. Parabéns Canal Viva de nos presentear com clássicos de qualidade que nos tem dado. Lamentando somente algumas tramas não tão importantes. Mas que bom que tivemos Sinhá Moça, Vale tudo, Que rei sou eu? , Tieta , Dancin' days , Roque Santeiro , Fera Radical, mulheres de Areia e outras. Mas que venham Roda de Fogo, Vereda Tropical, Guerra dos Sexos , Sassaricando, Mandala , Sucessora , Escrava Isaura, Amor com amor se paga , Locomotivas e outras . Parabéns

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui