TNT Series estreia "Outbreak"

Em uma história ambientada em um mundo que desconhece quarentenas, testes de PCR, uso de máscaras e álcool gel, lavagem meticulosa das mãos e distância social como métodos de prevenção, o surgimento de uma nova doença em um grupo de indigentes em Montreal, Canadá, coloca em risco a saúde da população e implica um grande teste para os especialistas em saúde pública em uma batalha que não permite erros ou perda de tempo. A TNT Séries estreia "Outbreak" a partir desta sexta-feira, 16 de abril, com exibição de episódios inéditos todas as sextas, às 23h30. 

Em "Outbreak", um perigoso vírus começa a se manifestar em um grupo de indigentes. Anne-Marie Leclerc, diretora do Laboratório de Emergências de Saúde Pública, iniciará uma corrida contra o tempo para descobrir a existência desta doença extremamente contagiosa e prevenir a epidemia de uma doença mortal no resto da população. 

O Laboratório de Emergências de Saúde Pública é responsável por lidar com emergências virais e bacterianas, como bioterrorismo, as epidemias e os envenenamentos massivos. O seu funcionamento está sob a responsabilidade do Ministro do Governo Laurent Demers, que não acredita muito na capacidade de Anne-Marie como deveria. Mas ambos devem trabalhar juntos para derrotar esse adversário invisível. Enquanto deixam de lado vários conflitos pessoais, eles devem conduzir uma investigação com o objetivo de rastrear a origem do vírus. Para limitar o contágio da doença, deverão impor medidas que podem ser impopulares, enquanto tentam evitar um pânico massivo. 

A série contacom dez episódios e é protagonizada por Julie LeBreton (Anne-Marie), Guillaume Cyr (Laurent), Mélissa Désormeaux-Poulin (Chloé), Gabriel Sabourin (Marc), Félix-Antoine Tremblay (Pascal), Nancy Saunders (Nelli) e Reda Guerinik (Hakim). 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui