A espn investiu em sua equipe para a cobertura do campeonato brasileiro série B e contará com quatro novos repórteres acompanhando os times que disputam a competição. A emissora exibirá em 2025 os 380 jogos do torneio, que tem clubes tradicionais das cinco regiões do Brasil, juntamente com o Disney+.
As novas contratações são Felipe André, Luan Amaral, Mariana Becker e Melbya Rolim. Os profissionais iniciaram sua trajetória na emissora na rodada do final de semana e ao longo do torneio atuarão na cobertura das partidas que serão realizadas no interior de São Paulo, na região Norte e nos estados de Goiás e Paraná.
Felipe André será o responsável pela cobertura das equipes de Goiás que estão na série B. O repórter acompanhará o dia a dia de Goiás, Vila Nova e Atlético-GO, além de atuar na reportagem de campo das partidas realizadas no estado. Luan Amaral será o novo representante da emissora no interior de São Paulo. Baseado em Ribeirão Preto/SP, o profissional fará a cobertura dos clubes da região que disputam a série B, lista que inclui Botafogo-SP, Ferroviária e Novorizontino.
Mariana Becker ficará responsável por acompanhar a trajetória das equipes do Paraná ao longo da temporada. Neste ano, o estado tem três representantes na série B: Athletico-PR, Coritiba e Operário. E, expandindo a presença da emissora, a repórter paraense Melbya Rolim atuará na cobertura de jogos e do dia a dia dos três clubes da região Norte: Paysandu, Remo e Amazonas.
Através desta movimentação, a espn reforça sua presença regional com o objetivo de levar aos torcedores dos clubes que integram a série B e fãs de futebol uma cobertura mais próxima das equipes.