A PlayTV anuncia sua integração ao portfólio de canais da TCL. A parceria representa um movimento estratégico para ampliar a audiência da PlayTV e consolidá-la como referência em música, games, animes e cultura pop.
A partir dessa integração, a PlayTV se estabelece dentro do lineup da TCL, reforçando seu compromisso em oferecer um portfólio exclusivo de conteúdos que são sucessos na grade linear do canal – como os programas da "Placar" e "Quase Sério", com grandes influenciadores, e as novelas coreanas. O canal tem a missão de popularizar e democratizar o acesso ao seu conteúdo.
"A entrada no portfólio da TCL é um passo estratégico fundamental para a PlayTV. Nosso objetivo é levar um conteúdo de qualidade e acessível ao público jovem, e essa parceria nos permite expandir ainda mais nosso impacto. Estamos entusiasmados em oferecer uma oportunidade de nossos conteúdos chegarem naqueles que ainda não conhecem a Play, através da distribuição da TCL", afirma Alexandre Zalcman, ceo da PlayTV.
Além de fortalecer sua presença no mercado, a PlayTV amplia assim sua atratividade para patrocinadores e parceiros comerciais, proporcionando novas oportunidades para marcas que desejam se conectar com uma audiência engajada e segmentada. A parceria também impulsiona a interatividade e abre caminho para novos projetos e colaborações estratégicas.
A integração da PlayTV ao portfólio da TCL estará disponível no dia 2 de maio.