Visando inovação comercial, o SBT lança um formato inédito na programação: o pop-up interativo de 60 segundos, que estreia com exclusividade em parceria com a Friboi. A ação faz parte da campanha de divulgação do programa "Friboi+", que visa apoiar supermercadistas na operação dos açougues e aproximar ainda mais a marca do consumidor final.
A campanha também destaca Valdir, o mestre açougueiro – novo personagem da Friboi que chega para compartilhar dicas e orientações sobre o universo das carnes de maneira prática, acessível e didática.
Durante o período de 15 a 27 de abril, os formatos especiais – menções ao vivo e o pop-up interativo – serão veiculados em 11 programas do SBT: "Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel", "Fofocalizando", "Arena SBT", "Primeiro Impacto 2", "Primeiro Impacto 3", "Programa do Ratinho", "A Praça é Nossa", "The Noite", "SBT Sports", "SBT Rio" e "SBT Sports Rio".
"Estamos felizes em fazer parte e proporcionar nossos novos formatos para a campanha da Friboi com a Lew'Lara\TBWA, pois acreditamos que, de forma irreverente e descontraída, a publicidade pode estar inserida em nossos conteúdos de um modo inovador", afirma o superintendente de Negócios Marketing e Comercialização do SBT, Vicente Varela.