YourMama e A Fábrica fazem parceria para produção de conteúdos

As produtoras YourMama Films e A Fábrica anunciaram uma parceria. Luiz Noronha e Renato Fagundes, sócios da A Fábrica, passam a atuar no board da área de conteúdo da YourMama, com foco na criação e no relacionamento com canais e parceiros. As produtoras executivas da A Fábrica, Samanta Moraes e Cecilia Grosso, também fazem parte do novo núcleo.

(Na foto acima: Renato Fagundes, Cecilia Grosso, Luiz Noronha e Samanta Moraes)

Produtor executivo de TV e cinema, Noronha já foi sócio da Conspiração Filmes e produziu cerca de 200 filmes publicitários durante a sua carreira para marcas nacionais e internacionais. Com experiência na elaboração e desenvolvimento de projetos audiovisuais para televisão e cinema, realizou diversos trabalhos que renderam prêmios de relevância. Na TV, fez a produção executiva de mais de 110 séries, desde documentários até formatos de ficção. Entre suas produções de maior sucesso estão "Mandrake" (HBO), duas vezes finalista do International Emmy Awards, e a série "A Mulher Invisivel", pela qual ganhou o Emmy International de Melhor Comédia em 2012, além do programa "Vai que Cola" (Multishow), que detém a marca de maior audiência já registrada por uma série nacional na história da televisão brasileira.

Já o roteirista Renato Fagundes foi diretor de desenvolvimento da Conspiração TV e diretor de criação na Selulloid AG Comunicação por Conteúdo. Na Conspiração, onde esteve por oito anos, criou, desenvolveu, escreveu roteiros e fez redação final de séries de ficção e não-ficção para TV, incluindo os docs "Viver para Contar" (Discovery Channel) e "Ao Som do Mar, à Luz do Céu" (ESPN), os realities "Geleia do Rock", "Vai Dançar" (Multishow) e "Detox do Amor" (GNT), entre outros. Em ficção, foi roteirista, supervisor de roteiro e redator final em séries como "Vai que Cola", "Amoral da História", "A Segunda Vez" (Multishow) e "Amor Veríssimo" (GNT), da qual também é co-criador, a partir da obra de Luis Fernando Veríssimo. É co-criador e roteirista da série de ficção "Magnífica 70" e desenvolveu a série documental "Hoje é Dia de Música", ambas da HBO. No cinema, é roteirista dos longas "Sob Pressão" e "Penetras – Quem dá Mais?", ambos com lançamento previsto para 2016.

A área de conteúdo da YourMama Films conta com diversos projetos em produção, como os filmes "Postergados", "Muralistas" e "Los de Afuera", entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui