Gloob estreia a nova série nacional "Valentins – Uma Família Muuuito Esperta"

O Gloob estreia no dia 12 de junho a nova série nacional "Valentins – Uma Família Muuuito Esperta". Produzida pela Zola Filmes, a série é uma criação de Cláudia Abreu e Flavia Lins e Silva, e conta com direção geral de José Henrique Fonseca. A história acompanha o dia a dia da família Valentim, formada pelos irmãos Betina, João, Lila e Theo; pela mãe Alice, uma alquimista culinária; e pelo pai Artur, um renomado químico e inventor. Quando os dois desaparecem misteriosamente, os quatro irmãos precisam aprender a se virar sozinhos enquanto tentam entender o que aconteceu. Mas não será tão fácil: desde o sumiço dos pais, ameaças suspeitas parecem rondar a casa da família. Apenas Theo, o caçula, sabe o que realmente aconteceu.

Cláudia Abreu e Guilherme Weber vivem Alice e Artur. Luis Lobianco dá vida ao vilão Randolfo. No elenco infantil, a personagem Betina é interpretada por Rebecca Solter, João é vivido por Arthur Codeceira, o caçula Theo é interpretado por Otávio Martins, e Lila ganha vida através de Duda Wendling. Compõem o elenco ainda Guida Vianna, Mallu Valle, Flávio Pardal, Cintia Rosa, Pia Manfroni e Luís Felippe Carvalho.

Calvito Leal e Duda Vaisman respondem pela direção da série, cujos roteiros são de Claudia Abreu e Flavia Lins e Silva, com colaboração de Alice Gomes e Thamires S. Gomes. A produção é de José Henrique Fonseca, Cláudia Abreu, Adilson Xavier e Eduardo Pop.

Lançamento

As ações promovidas pelo canal para o lançamento da série contemplam as mídias digitais, além de ativações interativas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Uma atividade itinerante com distribuição de brindes; mobiliários urbanos interativos; um hotsite exclusivo da série, com jogos e conteúdos inéditos, além de um episódio especial, produzido exclusivamente para as plataformas digitais, são algumas das iniciativas previstas na campanha de marketing.

O plano comercial desenvolvido para o produto segue a mesma linha multiplataforma da campanha e oferece possibilidades de convergência entre as diversas mídias: TV, site, Youtube, Gloob Play e Set-Top Box. Além das entregas básicas no ar, há possibilidade de formatos especiais como quizz e contagem regressiva. O diferencial esse ano é a parceria com a VIU, unidade de negócios digitais da Globosat, que prevê oportunidades de ativação no Youtube, no canal Mundo Gloob e também no Manual do Mundo, de Iberê Thenório.

Novas Mídias

A partir do dia 29 de maio, a atração ganha um hotsite desenvolvido no endereço www.mundogloob.com.br/valentins, com detalhes sobre o programa e os personagens, vídeos de making of e episódios reduzidos. O hotsite traz, ainda, a websérie inédita "Descobrindo os Valentins", que apresenta as crianças Lila, Theo, João e Betina e que também estará disponível no Gloob Play e no canal Mundo Gloob, no Youtube.
Além dos conteúdos editoriais, o hotsite traz ainda o game em 3D "O Vilão Disfarçado". O objetivo é salvar os Valentins das ameaças do vilão Randolfo. O conteúdo faz uma introdução ao universo dos Valentins e estará disponível para todo o público no Gloob Play e nas plataformas de VOD das TVs por assinatura a partir do dia 26 de maio.

Em julho, estreia no Gloob Play a websérie de quatro episódios, "Experiências do Randolfo". E no canal Mundo Gloob, no Youtube, estarão disponíveis três vídeos em 360º: "Pique esconde dos irmãos Valentins!", "O Segredo de Randolfo" e "Papo Sério". Com histórias exclusivas ligadas ao enredo da série, os vídeos oferecem à criançada mais interatividade com o mundo da família de inventores. As ações de lançamento incluem ainda campanha em mídia digital.

5 COMENTÁRIOS

  1. Série amedrontadora .Minha filha ficou apavorada com a"loira do banheiro" e com medo da história da série.Gostaria de informar que nenhuma criança é igual e que muitas devem ficar apavoradas .Minha filha não verá mais . Chegou a vomitar de tanto medo.

    • Minha querida sua filha é uma fresca pois nao teve nada de tão assustador você deveria leva-la ao medico tbm pois com certeza ela não vomitou de medo e sim por doença… Aproveita e se trata tbm neh PF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui