Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) “Meteoros”, longa de Luis Carone, é lançado pela RT Features em coprodução...

“Meteoros”, longa de Luis Carone, é lançado pela RT Features em coprodução com a Pródigo Filmes

A RT Features, em coprodução com a Pródigo Filmes, acaba de lançar “Meteoros”, longa-metragem produzido por Rodrigo Teixeira, em coprodução com os produtores Beto Gauss e Francesco Civita. A direção é de Luis Carone (“Cidade Invisível”). O roteiro é de Teo Poppovic e Thiago Dottori, e a direção de fotografia é de Pierre de Kerchove. No elenco, estão Matheus Pavoski, Vinícius Beu, Cyria Coentro e Georgette Fadel.

“Meteoros” conta a história de dois jovens, Fralda e Tito, que só pensam em curtir a festa de formatura. No entanto, os planos para a grande noite não rolaram como eles queriam. Para aliviar a situação, Tito propõe uma viagem, cujo desenrolar é bem diferente do que eles esperavam.

O filme já está disponível no catálogo do Globoplay. 

“’Meteoros’ foi minha primeira relação com a ficção, gravado em 2016, antes de fazer projetos como ‘Cidade Invisível’ e ‘Pico da Neblina’. A ideia era fazer um filme barato e relativamente simples de filmar, focado em poucos atores, simplificando a produção. Como a equipe era enxuta, as filmagens levaram um tempo e ficamos cerca de um ano dedicados à pós-produção, feita por mim e pelo Léo da Silva, que inclui toda a chuva de meteoros e várias mudanças e limpezas no cenário. Fazer um filme independente é uma grande saga. Uma equipe formada por amigos que embarcaram na ideia”, comenta Luis Carone, que além da direção, executou o VFX do filme.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile