DIREITOS DE TRANSMISSÃO
16/05/2022, 17:31

Paramount obtém direitos para campeonatos Conmebol Libertadores e Conmebol Sul-Americana

A Paramount garantiu os direitos de transmissão da CONMEBOL para exibir a CONMEBOL Libertadores no Brasil e nos demais países da América Latina, bem como a CONMEBOL Sul-Americana no Brasil.

Seguindo o mesmo caminho de acordos anteriores para o Paramount+, como a transmissão exclusiva da inglesa Premier League, no México e América Central, e "La Roja", no Chile, este acordo solidifica ainda mais a estratégia esportiva da Paramount em toda a região. 

O Paramount+, no Brasil, transmitirá a CONMEBOL Libertadores e a Conmebol Sul-Americana, por onde os assinantes terão acesso às partidas. Simultaneamente, a CONMEBOL Libertadores estará disponível nos demais países da América Latina pelos canais de TV aberta da Paramount, Telefe e Chilevisión, e também pela Pluto TV, serviço de streaming de TV gratuito.

Os direitos de ambos os torneios começam em 2023 e se estendem até 2026.

"Na Paramount, queremos entender nosso público e suas paixões, e os fãs de futebol latino americanos, que acompanham a CONMEBOL Libertadores™ e a CONMEBOL Sul-Americana™, são os maiores entusiastas", comenta JC Acosta, presidente dos International Studios & Networks no Sul da Europa, América Latina, Oriente Médio & África. "Esse acordo com a CONMEBOL nos posiciona de forma única como um player poderoso na indústria esportiva através do ecossistema Paramount de Serviços de Streaming Gratuitos e Pagos. Outros recentes acordos, como a Premier League para México e América Central e 'La Roja' no Chile, são uma prova de nosso compromisso de aumentar nossa presença na região".

"Estamos felizes por termos chegado a um acordo com a Paramount, empresa com atuação e impacto mundiais e um impressionante histórico de mais de 100 anos no audiovisual e na indústria do entretenimento. A parceria da CONMEBOL com a Paramount garante qualidade de conteúdo e serviços, beneficiando milhões de fãs que acompanham com entusiasmo a CONMEBOL Libertadores™ e a CONMEBOL Sul-Americana™. Sabemos que este acordo é um passo significativo para o crescimento de um esporte pelo qual somos tão apaixonados", acrescenta Juan Emilio Roa, Diretor Comercial e de Marketing da CONMEBOL.

O Paramount+ e a PlutoTV estão se expandindo rapidamente em todo o mundo e a transmissão de esportes da empresa continuará a gerar assinaturas e engajamento globalmente. Esta parceria com a CONMEBOL Libertadores e com a CONMEBOL Sul-Americana marca a primeira oferta de esportes ao vivo dos serviços de streaming da Paramount no Brasil e na América do Sul e está alinhada com as estratégias da América Central, México, Estados Unidos e Austrália.

Evento

No dia 23 de maio, o evento Streaming Brasil debate os rumos da distribuição online, abordando os novos modelos, as oportunidades para produtores de conteúdos, talentos e marcas, os novos players e os novos consumidores. Fabrício Proti, VP de ad sales e gerente geral da Paramount no Brasil, estará entre dos debatedores.

Realizado há cinco edições em parceria das publicações TELETIME e TELA VIVA, o evento reúne em ambiente online empresas de produção e distribuição de conteúdos por Internet, incluindo plataformas OTT, operadores de CDNs, integradores de plataformas, produtores, canais, agregadores (e as antigas MCNs), criadores de conteúdo, empresas de banda larga e TV por assinatura tradicionais, grupos de mídia, produtores audiovisuais e reguladores, empresas de telecomunicações e fabricantes de dispositivos conectados e provedores de serviços por streaming.

Para mais informações e inscrições, acesse o site: https://teletime.com.br/brasilstreaming/

Comentários

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top