SP Telefilm presta serviço de cobertura e transmissão para TV Azteca em jogos do México

A SP Telefilm está prestando serviços de transmissão de jogos da Seleção do México da Copa do Mundo 2014 para a TV Azteca, emissora mexicana. Para prestar o serviço, a empresa adotou a solução de produção ao vivo da Grass Valley.

O sinal é transmitido por vans da empresa localizadas nas cidades onde acontecem os jogos. A unidade móvel é equipada com um switcher Grass Valley Kayenne Video Production Center com 48 entradas, nove câmeras HD LDK 4000 Elite, uma câmera LDK 8300 Live 1X/2X/3X Super SloMo, três sistemas de replay Dyno com quatro canais e um switcher de roteamento multiformato Concerto. Um estúdio da TV Azteca foi montado no Rio de janeiro e cerca de 60 profissionais da SP Telefilm estão envolvidos na cobertura.

Em 2013, a SP Telefilm prestou serviços de produção e transmissão para a emissora mexicana durante a Copa das Confederações. O acordo foi expandido para incluir o sorteio dos grupos da primeira fase da Copa, um programa nas cidades-sede e a cobertura da seleção mexicana. Na primeira fase do torneio, o México jogará em Fortaleza (CE), Natal (RN) e Recife (PE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui