Aplicativos
16/06/2016, 16:48

GloboNews lança app para facilitar colaboração de espectadores

A GloboNews lançou um aplicativo para facilitar a colaboração do público no envio de informações ao canal. Com um celular em mãos, qualquer pessoa pode registrar um acontecimento e, com o aplicativo Na Rua GloboNews, enviar o conteúdo em vídeo, áudio, foto e textos.

Para contribuir, é preciso baixar o aplicativo gratuito, selecionar a opção Colaborador Na Rua e fazer login usando a conta do Facebook ou fazendo um rápido cadastro no aplicativo. É importante que o usuário ative a geolocalização do celular e as notificações por push, para que os produtores da GloboNews possam entrar em contato, com o objetivo de apurar melhor as sugestões e também para que os usuários sejam notificados, pelo celular, caso as notícias sugeridas sejam selecionadas ou aprovadas.

Os vídeos gravados devem ter até dois minutos e os áudios, até cinco minutos. Não há limitação para o número de fotos. Para usar o aplicativo, é preciso que o usuário tenha iOS com versão acima de 7 ou sistema operacional Android com versão a partir de 4.1, e conexão com a Internet.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top