Com direitos compartilhados entre ESPN e Fox Sports na TV paga, Premier League volta à programação

O Campeonato Inglês está de volta a partir desta quarta-feira, dia 17 de junho, e a ESPN Brasil exibe os dois primeiros jogos da retomada. A partir das 14h, entram em campo Aston Villa e Sheffield United e, na sequência, às 16h15, o destaque será o clássico entre o vice-líder Manchester City e o Arsenal. Na sexta, 19, o canal ainda transmite Norwich x Southampton às 14h e Tottenham x Manchester United às 16h15.

Já no sábado, 20, às 8h30, o Fox Sports transmite a partida entre Watford e Leicester. Mais tarde, às 13h30, é a vez de West Ham x Wolverhampton na tela da ESPN Brasil. No domingo, 21, as transmissões também são na ESPN Brasil: Aston Villa x Chelsea, às 12h15, e Everton x Liverpool, às 15h.

Com a Premier League, ESPN e Fox Sports, marcas da The Walt Disney Company no Brasil, passam a compartilhar os direitos de cinco torneios de futebol internacional – La Liga, Bundesliga, Campeonato Português e English Football League (EFL) completam a lista.

As competições podem ser acompanhadas pelos canais lineares, pelo serviço de streaming ESPN App e também pelo aplicativo do Fox Sports.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui