"Disforia", de Lucas Cassales, estreia em VoD no dia 26 de junho

O longa-metragem "Disforia", de Lucas Cassales (de "O Corpo"), estreia nas plataformas de streaming na próxima sexta-feira, dia 26 de junho. O filme estará disponível no Net Now, Google Play, iTunes, Vivo Play, Looke e YouTube Filmes.

A obra estreou nos cinemas no dia 12 de março, mas teve sua carreira interrompida devido à pandemia de Covid-19. Como marco de início da divulgação do longa, o Lança Conversa dessa semana, projeto de lives de bate-papos sobre filmes que estrearam diretamente em VoD promovido pela distribuidora Lança Filmes, será sobre o thriller. A conversa, que contará com a participação do diretor, será realizada na quarta-feira, 17 de junho, às 19h30, no Instagram da Lança Filmes.

Na trama de "Disforia", Dário sofre pela dificuldade em se recuperar de um acontecimento assustador de seu passado. Ao se aproximar da menina Sofia, as emoções e a culpa tomam conta da vida dele a partir das sensações estranhas e perturbadoras que a menina causa nas pessoas ao seu redor. Atormentado, ele precisa encarar o passado e o mistério envolvendo a família de Sofia. Assista ao trailer:

"Disforia" estreou no 47º Festival de Cinema de Gramado na Mostra de longas-metragens gaúchos e conquistou o prêmio de Melhor Direção na Rio Fantastik Festival 2019. O filme marca a estreia de Cassales na direção de longas-metragens.

"A expectativa para o lançamento é grande, visto que investimos um grande esforço no lançamento nas salas e fomos nocauteados pelo avanço do COVID-19, que fechou inúmeros cinemas na nossa semana de lançamento. É a oportunidade de oferecermos para o público um filme denso, sensorial, feito com muito carinho e uma equipe incrível", comenta o diretor em nota. "Criamos uma campanha especial para o lançamento digital. Ações especiais com participação do elenco e equipe além de parcerias com influenciadores serão destaque para a estreia digital do filme. Nosso desafio, neste momento, é aprender a aumentar a rentabilidade do filme dentro das plataformas digitais. Estamos confiantes que o setor do audiovisual sairá desta crise mais forte e criativo", completa Daniela Menegotto, diretora e CEO da Lança Filmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui