Série "O Hospital" estreia em junho no PlayPlus e na Record TV

Em junho, o Grupo Record exibe a nova série documental "O Hospital", que mostra casos reais de médicos e pacientes do Hospital Moriah, em São Paulo (SP).

Ao todo, serão 12 episódios, que começarão a ser exibidos nesta sexta-feira, dia 18 de junho, na plataforma de streaming PlayPlus. Na Record TV, a série estreia no dia 25, às 23h. A produção será transmitida toda sexta-feira e, ao encerramento da transmissão na Record TV, o capítulo seguinte estará disponível no PlayPlus. Dessa forma, os assinantes poderão ficar uma semana à frente. 

"O Hospital" vai mostrar o desafio cotidiano de médicos no tratamento de casos complexos, o equilíbrio com a vida pessoal e um acesso raro a salas equipadas com robôs cirurgiões. A série trará momentos de pressão e esperança, de frustração e conquistas dos profissionais envolvidos. Em formato de reality, a produção mostra os bastidores do hospital e o dia a dia de 11 profissionais das mais diversas especialidades. 

As gravações, que foram iniciadas em setembro do ano passado, atravessaram diversas fases da pandemia de Covid-19, sempre seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, com a supervisão do Serviço de controle de infecção hospitalar do Hospital Moriah. 

Conteúdo digital 

Nas redes sociais da Record TV, o conteúdo começa antes, com teasers exclusivos e uma série apresentando o perfil dos profissionais que participam do programa.

Haverá ainda uma série de minidocumentários de 60 segundos com os detalhes do funcionamento do hospital, também nas redes sociais do programa e da emissora. 

E para seguir o conteúdo nas redes sociais, foi criada a hashtag "#OHospital". No Instagram, o perfil da atração é @ohospital. Já no portal R7, há uma página oficial do programa. 

O PlayPlus vai também exibir cenas extras e um making of exclusivo do programa, mostrando os desafios das gravações dentro de um hospital e os protocolos de segurança adotados durante a pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui