BBC Worldwide anuncia equipe para a América Latina

Após concluir sua reestruturação, que criou uma estrutura mais verticalizada para atender aos mercados regionais, a BBC Worldwide, braço comercial da TV pública britânica, anunciou a equipe que vai cuidar das operações na América Latina e no mercado hispano dos Estados Unidos.

A equipe executiva estará baseada no novo escritório em Miami e se reportará a Fred Medina, VP executivo e diretor da BBC Worldwide América Latina e para o mercado latino-americano dos Estados Unidos, que é o responsável pelas finanças e decisões estratégicas na região.

Quatro novos executivos foram contratados para integrar a equipe. Karen Harrison, asume o cargo de vice-presidente de Finanças, e passa a ser responsável  pelo desenvolvimento e gestão de todos os aspectos financeiros da região. Alejandra Olea junta-se à empresa como vice-presidente de vendas integradas com a função liderar a equipe responsável pelo canal de distribuição, programas de vendas e vendas de formatos, além de supervisionar o desenvolvimento de negócios e capturar o crescimento adicional de ganhos de receita para BBC Worldwide. David Hanono assume o cargo de diretor de desenvolvimento digital, responsável por liderar o desenvolvimento de negócios de vídeo digital na região. Rafael Alamo foi contratado para o cargo de gerente de recursos humanos, responsável pela estratégia de gestão de pessoas e cultura organizacional a nível regional.

Outros seis executivos que já faziam parte da divisão da América Latina e no mercado hispânico dos EUA completam a equipe. Gareth Williams deixa o cargo de vice-presidente de programação e asume o cargo de vice-presidente de branding. Sergio Leos, vice-presidente de marketing e vendas publicitárias continua a liderar os esforços de marketing em todas as áreas de negócios da empresa e passa a ser também responsável pelo desenvolvimento de vendas publicitárias na América Latina e no mercado hispânico dos EUA. Alessandro Stroscio, vice-presidente de produtos de consumo, Alexandre Torres, vice-presidente de negócios e assuntos jurídicos, Frank Novo, diretor de operações e Viviana Rubinstein, diretora de comunicações e relações públicas, continuam a liderar seus departamentos dentro da nova estrutura da empresa em da região, reportando-se a Medina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui