Telecine lança campanha com o mote "Mais Férias, Por Favor"

Nesta semana, o Telecine lança a campanha "Mais Férias, Por favor". As ações desenvolvidas incluem playlist especial de filmes de sucesso, mídias físicas em diversas cidades do país e inserções de personagens nas redes sociais da marca.

No Telecine Play, a seleção de longas já está no ar e inclui títulos como as animações "Carros 3", "Meu Malvado Favorito 3", "O Poderoso Chefinho" e "Moana – Um Mar de Aventuras"; os filmes de ação "Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar", "Guardiões da Galáxia – Volume 2", "Logan" e "Velozes e Furiosos 8" e as produções nacionais "Meu Passado Me Condena 2", "Carrossel – O Filme", "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola" e "Fala Sério, Mãe!".

Para a mídia física, foram preparadas inserções para MUB, relógio, metrô, busdoor, outdoor, bancas, painéis, metrô, rádio e ônibus envelopado. Os materiais são estampados por personagens dos filmes "Fala Sério, Mãe!", "Thor: Ragnarok" e "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar".

Esses mesmos personagens ainda "invadem" as redes sociais da marca ao longo de todo o mês de julho, assinando os posts para o Facebook, Instagram e Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui