"Rolê Gloob de Férias" estreia terceira edição com patrocínio comercial de Chamex

Pela primeira vez nas férias de inverno, o "Rolê Gloob de Férias" voltou ao ar no canal infantil da Globo na última terça, 13, com o patrocínio de Chamex e Chamequinho. O plano prevê uma série de entregas na TV, como vinheta, bloco personalizado no programa, chamada de programação e programetes – que também destacam as novidades sobre a "Promoção Amigos de Pelúcia Chamex". 

No digital, o anunciante ganha uma página especial Chamequinho no Gloob Games – o aplicativo de jogos que reúne as principais marcas do canal – com os jogos "Bugados Clonados!", "Corrida de Gênios" e "Invasão dos Morcegos" e, ainda, ativações no Gloob Play, com vídeo pre roll e overlay.

O game show multiplataforma contará com quatro programas na TV sob o comando mais uma vez de Nicole Orsini (feiticeira Berenice, de "D.P.A.") e Pedro Motta (ex-detetive Pippo, de "D.P.A."). O "Rolê Gloob de Férias" marca o encontro dos elencos de "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul", "Bugados", e "Escola de Gênios", que formam equipes mistas – divididas em participantes presenciais, no estúdio, e remotos, diretamente de suas casas – para disputar provas. Os times também ganham novos nomes: "Desbravadores de HAHAHA" e "Exploradores de KKKKKK".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui