Spcine promove pré-estreia do documentário "Música Para Quando as Luzes se Apagam"

A Spcine promove, em parceria com a distribuidora ArtHouse, a pré-estreia do premiado documentário "Música Para Quando as Luzes se Apagam". A programação conta com uma live, que acontecerá neste domingo, dia 18 de julho, às 19h, no Facebook da empresa municipal de cinema. Nela, participam o diretor Ismael Caneppele, Emelyn Fisher e a atriz Julia Lemmertz. 

O evento ainda terá a mediação dos agentes cineblubistas da Spcine Jenniffer Rufino e Fernando Ferric. O longa-metragem ficará disponível nas plataformas de divulgação do filme das 18h de sábado, 17, até as 18h de domingo, 18.

Com uma linguagem que permeia a ficção e a realidade, "Música Para Quando as Luzes se Apagam" narra a história de uma autora que chega em uma pequena vila no sul do Brasil, com a intenção de transformar a vida de Emelyn em uma narrativa ficcional. Quanto mais a autora provoca Emelyn com suas câmeras, mais Emelyn se torna Bernardo, um adolescente dividido entre viver o seu desejo e continuar desejando.

O documentário entrará no circuito comercial de cinema nas principais salas do país a partir do próximo dia 22. 

"Música Para Quando as Luzes se Apagam" já ganhou diversos prêmios – entre eles, o prêmio Filme Mais Inovador no 49º Festival International Visions du Réel e o Prêmio Especial do Júri no 50º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui