Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Ancine recebe inscrições para candidatos brasileiros ao Prêmio Goya

Ancine recebe inscrições para candidatos brasileiros ao Prêmio Goya

A Ancine está recebendo inscrições de filmes para o processo de seleção do indicado brasileiro ao Prêmio Goya, outorgado pela Academia das Artes e Ciências Cinematográficas da Espanha. Até o dia 26 de agosto, é possível enviar longas-metragens para que possam concorrer a uma indicação para o prêmio de Melhor Filme Ibero-americano na 31ª edição do evento, que acontece em fevereiro de 2017. A avaliação será feita por um júri formado por representantes de cinco entidades e instituições do setor audiovisual brasileiro, e o resultado será anunciado em 13 de setembro.

Os filmes inscritos devem ter estreado comercialmente em cinema no Brasil entre os dias 1º de novembro de 2015 e 31 de outubro de 2016, e devem ter permanecido em cartaz durante pelo menos sete dias consecutivos.

Produtores de filmes brasileiros que se enquadrem nas regras para postulação, interessados em se inscrever, devem enviar um e-mail para o endereço premio.goya@ancine.gov.br com a ficha de inscrição preenchida até o dia 26 de agosto, impreterivelmente. A confirmação da inscrição será feita por e-mail.

Na própria ficha de inscrição, o produtor deverá indicar um link de acesso ao filme com senha (de preferência com marca d’água específica) para a avaliação do júri. Em vez do link de acesso, o produtor poderá enviar cinco cópias do filme em formato DVD (preferencialmente com marca d’água específica) pelos correios ou entregá-las na portaria da sede da Ancine, no Rio de Janeiro. Essas cópias deverão ser recebidas até o dia 26 de agosto, impreterivelmente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile