Festival de Cinema de Gramado ganha app

A edição deste ano do Festival de Cinema de Gramado tem um aplicativo exclusivo, já disponível para Android e iOS, que reúne as principais informações do evento, como sua história, notícias recentes, programação de filmes, venda de ingressos, patrocinadores e votação interativa.

A escolha do Melhor Filme pelo Júri Popular de curtas brasileiros e de longas brasileiros e estrangeiros será realizada pelo aplicativo. Para participar, é necessário fazer um cadastro e aguardar a liberação da votação, que acontecerá todas as noites, entre 18h e 1h. Ali, o público também terá acesso a conteúdos como sinopses e ficha técnica dos filmes da competição, além de assistir aos trailers dos mesmos.

A programação está distribuída dia a dia, inclusive com indicação das sessões acessíveis, que contam com legenda descritiva, libras ou audiodescrição. Além disso, há um mapa indicando os locais e endereços dos pontos que concentram as principais atrações do Festival: o Palácio dos Festivais, a Rua Coberta, o Teatro Elisabeth Rosenfeld e o Hotel Serrazul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui