PRODUÇÃO
16/08/2019, 19:21

Gloob fecha parceria com ZAG para coprodução das próximas temporadas de "Miraculous"

POR REDAÇÃO

O Gloob anunciou uma parceria com a ZAG, proprietária da marca "Miraculous: As Aventuras de Ladybug", para assinar a coprodução da quarta e da quinta temporada da série, atuando de forma mais ativa no esenvolvimento artístico da atração. Além disso, o canal conta com a exibição exclusiva do conteúdo no país.

Outra novidade é que a quinta temporada trará um personagem brasileira, que chega à trama para o compor o time de super-heróis ao lado de Ladybug e Cat Noir na luta contra o mal que assola a cidade de Paris. Os novos episódios, que trarão a assinatura do Gloob na coprodução, vão ao ar a partir de 2020.

A parceria estratégica prevê ainda a coprodução do Gloob em "Power Player", animação inédita da ZAG que também tem estreia prevista para o próximo ano. A negociação inclui os direitos de licenciamento de produtos da nova propriedade – o Gloob já detém os direitos de "Miraculous Ladybug", que é inclusive um dos principais pilares da área de licenciamento do canal. Desde 2016, quando estreou no portfólio, já foram vendidos mais de 58 milhões de produtos da marca.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top