Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) In Good Co. anuncia novos diretores de cena

In Good Co. anuncia novos diretores de cena

A produtora In Good Co., dos sócios Laura Coló e Guilherme Jordão, apresenta seu novo casting de diretores. Chegam à produtora Pablo Bardehle – que se junta ao diretor de cena e diretor de fotografia Paulo Mancini – além dos novos diretores representados, Bruno Surian, Pryka Almeida e Günter Sarfert.

O objetivo dos sócios é seguir a estratégia da empresa de apresentar talentos com linguagem audiovisual moderna e oferecer às agências e às marcas perfis mais criativos e diversos para a produção de conteúdos audiovisuais, sejam para publicidade, entretenimento ou branded content.

Pablo Bardehle foi reconhecido por diferentes festivais de publicidade, como Cannes Lions, El Ojo de Iberoamerica, Clio Awards, Effie Awards e Colunistas do Brasil. Já dirigiu filmes para importantes marcas, como Adidas, Brahma, Converse, Ford, TNT e Unicef.

Bruno Surian é formado pela Escuela Internacional de Cine y Television de San Antonio de los Baños, em Cuba, e trabalhou na afiliada da Rede Globo, onde assinou a direção de campanhas institucionais, ganhando o Prêmio Globo de Programação.

Pryka Almeida estreia na direção de cena após uma extensa jornada pelo audiovisual como produtora e assistente de direção. Seu primeiro curta-metragem, “2017”, ganhou diversos festivais dentro e fora do Brasil. Este ano lançou o curta “Barreiras Invisíveis”, que já está circulando por mostras de cinema e por festivais.

O diretor e roteirista Günter Sarfert já trabalhou para anunciantes como Colgate, Fiat, Google e Havaianas. Seus filmes trabalham bastante o acting dos atores, assim como a linguagem e a estética. Como roteirista, já trabalhou para o Comedy Central, além das marcas Honda e Itaú.

Por fim, Paulo Mancini, que trabalha como diretor de cena e diretor de fotografia, está na casa desde 2020 e transita pela arte, a moda e a publicidade desde os anos 1990. Tem três leões conquistados no Cannes Lions e trabalhos para Ambev, Avon, Bradesco, Corona, Itaú, Natura, Mitsubishi e Sadia. É reconhecido por editoriais de moda em Milão e suas fotos já foram expostas na Pinacoteca do Estado de SP e na Galeria Euroarte, em Tóquio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile