13ª Mostra Ecofalante de Cinema é estendida até o dia 18 de agosto 

“Memórias da Chuva”, de Wolney Oliveira, integra a programação do evento (Foto: Divulgação)

Devido a problemas elétricos no fim de semana, a 13ª Mostra Ecofalante de Cinema foi estendida até o dia 18 de agosto para acomodar as sessões canceladas no Centro Cultural São Paulo. Nenhuma sessão será perdida, e a votação do público permanece inalterada.

A cerimônia de encerramento, com o anúncio dos vencedores, será neste sábado, 17, às 19h, no Centro Cultural São Paulo, com entrada gratuita. Os filmes vencedores serão exibidos nos dias 17 e 18, sábado e domingo. 

O público poderá conferir ainda títulos do Panorama Internacional Contemporâneo, Panorama Histórico, Especial Emergência Climática, Especial ISA 30 anos: Por um Brasil Socioambiental, Competição Latino-americana, Competição Territórios e Memória, Sessões Especiais e a Sessão Infantil. 

Entre eles,  estão "Sociedade de Ferro – A Estrutura das Coisas", de Eduardo Rajabally; "Memórias da Chuva", de Wolney Oliveira; "O Bixiga é Nosso!", de Rubens Crispim; "Os Motivados" de Piet Baumgartner; "Favela do Papa", de Marco Antonio Pereira; "Araya" de Margot Benacerraf; "Amor, Mulheres e Flores", de  Marta Rodríguez e Jorge Silva; "De Certa Maneira", de Sara Gómez; e "Água é Vida!", de Will Parrinello, com a presença do diretor, entre outros. A programação completa está disponível no site

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui