Elo Company representará conteúdo do SBT

A Elo Company fechou acordo com o SBT para representar o conteúdo da emissora no mercado internacional. A distribuira representa desde 2009 o catálogo da TV Cultura e, desde 2010, o católogo do Canal Futura. A intenção é aumentar o portfólio com conteúdo de canais de televisão que não tenham estrutura grande para fazer as próprias internacionais e cujos conteúdos tenham identidade nacional. “Há um reconhecimento da TV brasileira lá fora. O Brasil é conhecido pela excelência do produto”, explica Laura Fazoli, coordenadora de vendas da Elo Company. O primeiro evento internacional no qual a Elo Company representará o SBT será o MIPCOM, que acontece em outubro, em Cannes, França. Entre os conteúdos do portfólio da emissora, Laura acredita que os destaques serão as telenovelas, principalmente “Vende-se um Véu de Noiva”, de Janete Clair, e atrações de entretenimento como “Aventura Selvagem”.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui