Associadas ao Brazilian Content vão ao Mipcom 2019

O Brasil estará presente na edição 2019 do Mipcom, maior mercado de entretenimento do mundo, que será realizado entre os dias 14 e 17 de outubro em Cannes, na França. Ao todo, 31 empresas e 44 profissionais formam a delegação do Brazilian Content, programa de exportação da Bravi em parceria com a Apex-Brasil, que irá ao evento. Esta será a 16ª vez que o programa organiza a participação brasileira no Mipcom.

Nesta edição, as 31 empresas serão representadas por 44 profissionais, número que ainda pode crescer – entre todas que formam a delegação, somente três nunca participaram do evento. Além disso, pela primeira vez, uma empresa do grupo terá estande próprio: é a UP Voice, empresa brasileira full service de dublagem, que levará um estúdio de dublagem para o encontro. Os visitantes do estande também poderão conhecer a sede da empresa por meio de uma visita em realidade virtual 360º guiada. Já no MIPJunior, que tem como foco o conteúdo infantil e será realizado antes do evento principal, nos dias 12 e 13 de outubro, estão confirmados 14 empresas e 15 empresários.

A animação e a ficção são os carros-chefes da produção brasileira atualmente, com destaque para obras seriadas. Entre os participantes, está Zé Brandão, sócio fundador da Copa Studio, que levará para o Mipcom a animação "Irmão do Jorel", sucesso nacional que já foi diversas vezes premiado internacionalmente e que, no momento, está em fase de produção de sua quarta temporada com o Cartoon Network. A PinGuim Content estará com a sexta temporada de "O Show da Luna" e sua mais nova aposta, "Charlie, o Entrevistador de Coisas".

Confira a lista completa da delegação brasileira para 2019: 2DLAB, Alopra Estúdio, Boutique Filmes, Bromelia Produções, Cabong Studios, Capelini Filmes, Chatrone, Conspiração Filmes, Copa Studio, CWA, Druzina Content (Super8Prod), Elo Company, Flux, Formata, Glaz, Hype, Lighstar Studios, Moonshot Pictures, Ocean Films, PetitFabrik, PinGuim Content, Prodigo Films, PushStart, Sentimental, Spirit Animation Studios, Split Studio, Story Productions, Teleimage, Tortuga Studios, UP Voice e Visom Digital.

Novo posicionamento

O Brazilian Content passa por um projeto de reformulação de branding que já será colocado em prática durante o Mipcom/MIPJunior. O estande do Brazilian Content será reformulado, com uma nova identidade visual, para fácil identificação das vocações da produção brasileira independente. Com uma área de 145 m², o estande do Brazilian Content oferece infraestrutura completa para associados e visitantes durante o evento, com recepcionista trilíngue, TVs full HD para exibição de promos, displays para folhetos, catálogo digital dos participantes brasileiros em tablets e salas de reuniões privativas, entre outros benefícios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui