Canal Off apresenta segunda temporada de "Ceará, Terra do Vento"

No domingo, dia 22 de setembro, às 21h, o Canal Off estreia a segunda temporada de "Ceará, Terra do Vento", programa fruto de uma parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo do Ceará, como forma de fomentar o turismo na região.

Ao longo de cinco episódios, a kitesurfista carioca Carla Lima e o velejador cearense Levi Lenz mostram como o turismo do vento ajuda na evolução de diversas comunidades devido ao aumento da cena esportiva local. A segunda temporada foca no potencial de regiões como Fortim, Taíba, Paracurú, Ilha do Guajirú e Tatajuba, além de apresentar personagens que se beneficiaram dos esportes de vento em suas comunidades.

O lançamento oficial da nova temporada será no Winds for Future, uma conferência inédita de inovação e tecnologia que acontece na beira da praia de Cumbuco, nos dias 21 e 22 de setembro.

1 COMENTÁRIO

  1. Apresento o meu regozijo pela feliz iniciativa do Governo do Ceará, através da Secretária Estadual do Turismo, em especial ao secretário Arialdo, e à Telaviva pela cobertura.
    Esta parceria é muito importante ao fomento e difusão do turismo do Ceará, em particular da programação, feliz ideia, do "Ceará, Terra do Vento". Parabéns!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui