Festival de Brasília prorroga inscrições para a Mostra Competitiva

Foram prorrogadas até esta terça-feira, dia 17 de setembro, às 23h59, as inscrições para a Mostra Competitiva do 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. Os realizadores poderão inscrever suas obras pelo site. Anteriormente, as inscrições se encerrariam na última sexta, 13/09.

A lista final dos filmes selecionados deve ser divulgada até 23 de outubro – sete obras com duração igual ou superior a 70 minutos concorrerão ao Troféu Candango na categoria de longa-metragem e 14 com duração inferior a 30 minutos disputarão entre os curtas. A seleção será feita por comissões curadoras constituídas por profissionais do cinema brasileiro, sendo cinco integrantes na escolha dos longas e outros cinco para os curtas. Na mesma data, serão revelados os filmes escolhidos para a 1ª Mostra Brasília BRB, dedicada exclusivamente a produções locais e com premiação total de R$150 mil para os vencedores. As inscrições para esta foram abertas na última sexta, 13, e permanecem até o dia 30.

A Mostra Competitiva do 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro será realizada de 22 de novembro a 1º de dezembro, enquanto a 1ª Mostra Brasília BRB será entre os dias 25 e 29 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui