MTV fecha cinco cotas de patrocínio do "Acústico MTV" com Tiago Iorc

A MTV fechou cinco cotas de patrocínio para o "Acústico MTV" com Tiago Iorc: com as marcas 123Milhas, Banco do Brasil, Subway, Universidade Anhembi Morumbi e Via Marte, que entram como patrocinadoras. Na TV, o programa vai ao ar nesta quinta-feira, dia 19 de setembro, às 22h, e terá uma hora de duração.

O show traz Tiago Iorc apresentando, pela primeira vez, seu álbum inédito, "Reconstrução", ao lado de hits já consagrados de sua carreira. Ao todo, são 11 faixas, incluindo as canções em parceria com Duda Beat e Jorge Drexler. O show foi gravado em uma apresentação exclusiva para 250 convidados, em São Paulo. O show completo estará disponível no MTV Play após o término da exibição na TV, e a partir de 20 de setembro, à meia noite, o álbum completo do "Acústico MTV" com Tiago Iorc será lançado nas principais plataformas de streaming de música.

O retorno do "Acústico MTV", projeto musical que recebeu performances que se tornaram clássicos e deu origem a diversos álbuns de sucesso de grandes artistas do cenário nacional e internacional, foi viabilizado por meio de uma parceria entre a Viacom/MTV, a F/Simas (escritório que gerencia a carreira do artista Tiago Iorc) e a Universal Music.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui