Animação "Glitter Model", premiada em 15 festivais internacionais, está com a quinta temporada em negociação

A animação nacional "Glitter Model", uma coprodução entre a Monster Movie e a NBCUniversal Studios, está presente hoje em mais de 90 países, entre eles o Brasil, por canais como Disney Channel e SBT e plataformas como Globoplay, YouTube e Spotify, em podcast.

Voltada a meninas acima dos seis anos de idade, a série já está na quarta temporada, com a quinta em negociação. Até agora, foram 15 prêmios em festivais internacionais como "Melhor Animação Estrangeira", além de mais de 40 indicações. A trama está alinhada a movimentos mundiais em torno do empoderamento feminino, diversidade e sororidade, defendendo ainda direitos e oportunidades iguais para meninos e meninas e estimulando a essência de cada garota e suas diferenças.

Recentemente, foram produzidos videoclipes das músicas da terceira temporada, que estão sendo lançados gradualmente no canal oficial da série no YouTube. Já o álbum musical, que conta com 16 faixas, bem como suas versões em inglês e espanhol, foi disponibilizado em diferentes plataformas musicais – entre elas, o Spotify, onde também é possível acessar o podcast "Papo Tudo de Bom", derivado da série e o primeiro podcast da plataforma voltado ao público infantil.

Por fim, "Glitter Model" também conta com uma galeria de diversos filtros para Facebook e Instagram; Stickers para o WhatsApp; e uma conta no aplicativo TikTok.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui