TV Cultura celebra 70 anos da TV no Brasil com série inédita

No dia 18 de setembro, a televisão brasileira completa 70 anos. Para celebrar a data, na véspera, dia 17, quinta-feira, às 22h15, a TV Cultura estreia a série documental inédita, produzida pela própria emissora, chamada "Os Campeões de Audiência".

Com três episódios semanais, a produção dirigida por Henrique Bacana conta com a participação de mais de 70 nomes que fizeram parte da televisão, como Lima Duarte, Betty Faria, Laura Cardoso, Nilton Travesso, Tais Araújo, Xuxa, Datena, Silvio de Abreu, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho (Boni) e Ernesto Paglia, entre outros. A série tem como objetivo celebrar todos aqueles que empenharam talento, criatividade e esforço para fazer da TV brasileira uma das melhores do mundo – entre atores, diretores, dramaturgos, jornalistas, produtores e narradores, entre outros.

Ao longo do programa, pioneiros da TV brasileira relembram as suas trajetórias e oferecem uma visão bastante pessoal e emocionante de todo o trabalho que foi feito. A produção abre espaço às novelas, telejornais, humorísticos, programas de auditório, femininos e infantis, entre outros – grandes e inesquecíveis produções que marcam gerações.

Cada um dos três episódios tem cerca de 52 minutos de duração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui