APRO+SOM lança "Papo Sonoro"

Conversas virtuais entre produtores, anunciantes, agências e entidades: é com esse formato que a APRO+SOM lança seu "Papo Sonoro", evento com formato digital que estreia no dia 21 de setembro, das 9h47 às 12h30, e que nessa primeira edição vai abordar o áudio na publicidade, sua execução pública e licenciamento na experiência e na prática.

A presidente da associação, Alessandra Terpins, será a moderadora da conversa junto com Mateus Basso, advogado e diretor jurídico da APRO+SOM, e Monyca Motta, advogada e fundadora da MM Rights Management.  

"Estamos muito animados em trazer esse assunto para o debate de uma maneira descomplicada, o objetivo desse papo é falar sobre o mercado de áudio e sua relação com o mundo publicitário,  trazendo especialistas para comentarem sobre o tema", diz Terpins. 

A primeira edição do "Papo Sonoro" contará com a presença de Peter Strauss, Gerente de Relações Internacionais, Distribuição e Licenciamento da UBC; Flavia Cesar, que tem mais de 20 anos de vivência no mercado editorial e atualmente trabalha como Manager Strategist na Warner Chappell Music; Gabriel Borsatto, Creator Strategist Specialist da Byte Dance; Renata Sayão, Head de produção da Publicis; Daniel Bottas, Creator Strategist Specialist do Facebook; Kito Siqueira, Músico e Sócio da Satélite; Douglas Bernardt, Diretor da Stink Films; e Apollo Nove, Sócio e diretor criativo da A9 Áudio. 

As inscrições devem ser feitas antecipadamente. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui