Nickelodeon confirma quinta edição do Dia de Brincar

A Nickelodeon confirma a quinta edição do Dia de Brincar. Neste ano, a celebração será, pela primeira vez, multiplataforma e mais interativa. O Dia de Brincar vai acontecer no dia 28 de novembro, a partir das 14h, nas redes sociais da Nickelodeon (Facebook, Instagram , Twitter e Youtube), e a partir das 15h, com entradas ao vivo para TV, simultaneamente.

Repleto de novidades, o Dia de Brincar deste ano terá o tema "Imaginação Sem Fronteiras". O objetivo é estimular que as crianças pulem, dancem, inventem, sonhem, criem e se divirtam com o poder da imaginação. Os diferentes tipos de brincadeiras vão abordar regionalidades, costumes brasileiros e elementos que são parte da infância de crianças do Norte ao Sul do país.

A celebração também vai contar com apresentadores, além de convidados especiais que serão anunciados posteriormente, assim como todas as atividades. Esse time ficará responsável por todos os desafios, jogos educativos e sociais que poderão ser reproduzidos em casa, enquanto são apresentados no evento. As crianças também poderão interagir, simultaneamente, por meio das redes sociais. As atividades serão inspiradas em alguns dos personagens mais queridos e icônicos da Nickelodeon.

Desde 2016, o Dia de Brincar recebe todos que desejam aproveitar o dia na companhia dos principais personagens do canal, com o objetivo de promover e aumentar o vínculo entre famílias e amigos e criar boas lembranças. O evento gratuito sempre foi um sucesso – a última edição recebeu mais de 60 mil pessoas no Parque Villa-Lobos com centenas de atividades para toda família.

Neste ano, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Dia de Brincar, um projeto da Nickelodeon realizado pelo VDSI (ViacomCBS Digital Studios International) em parceria com a Snack, conta com patrocínio de Acrilex e Samsung.

16 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde tudo bem?
    Gostaria de saber como faço para inscrever minha filha nas brincadeiras do dia 08/10, dia de brincar?
    Me ajuda aí.
    Obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui