Nova temporada de "Escolinha do Professor Raimundo" é ambientada na retomada das aulas

A nova temporada de "Escolinha do Professor Raimundo" chega adaptada aos novos tempos, ambientada no contexto de retomada de aulas, com distanciamento entre as carteiras e ressaltando a importância da higienização das mãos. A estreia na Globo será neste domingo, 18 de outubro, após o "Esporte Espetacular". No Viva, a temporada inédita chega a partir de segunda-feira, 19, às 20h, com exibição de segunda a sexta, no mesmo horário, e reprises também de segunda a sexta, às 11h15, e maratona de episódios aos sábados, a partir das 18h.

Com 14 episódios, a temporada traz a entrada de Marcelo Serrado no elenco como seu Ptolomeu. Além dos personagens clássicos, o público também poderá conferir na atração a participação especial de outros já conhecidos de outras obras, como o Crô de "Fina Estampa", o Félix de "Amor à Vida", o Leleco de "Avenida Brasil" e a Valéria Vazques do "Zorra".

A atração também conta com Bruno Mazzeo, como Professor Raimundo; Marcelo Adnet, como Rolando Lero; Lúcio Mauro Filho, como Aldemar Vigário; Betty Gofman, como Dona Bela; Rodrigo Sant'Anna, como Batista; e Mateus Solano, como Zé Bonitinho, entre outros.

"A nova temporada de 'Escolinha' chega para trazer um respiro de humor para este momento que estamos vivendo. A turma se reúne novamente, dentro do contexto de protocolos de segurança, e irá refletir situações que estamos passando neste novo normal com leveza e criatividade", comenta em nota Stephanie Purwin, Gerente de Programação do VIVA e GNT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui