Watch Brasil fecha parceria com a produtora Medialand

A Watch Brasil, plataforma de vídeo sob demanda que tem em seu portfólio de filmes e séries grandes estúdios de Hollywood, anuncia parceria com a Medialand, uma das maiores produtoras independentes do Brasil. Com 40 séries no portfólio da nova empresa parceira, o acordo ampliará em mais de 400 horas de conteúdo o catálogo de séries da Watch Brasil. As novidades estarão disponíveis para o consumidor a partir de outubro de 2020.

"Estamos muito felizes com a entrada da Medialand em nossa plataforma. Sempre quisemos ter uma presença forte de produção nacional e, mais do que isso, representa para nós uma grande diversificação e ampliação em nosso mix de conteúdo. A Medialand é especialista em gêneros documentários do Brasil, séries históricas, investigações criminais, conteúdo sobre o dia a dia de policiais, bombeiros e médicos, que contam muito sobre a história do país", comenta em nota Maurício Almeida, sócio-fundador da Watch Brasil.

Para a diretora da Medialand, Carla Albuquerque, a parceria com a Watch é relevante no sentido de levar o conteúdo ao consumidor: "Estar em streamings como o da Watch Brasil nos ajuda a chegar com muito mais rapidez à audiência que buscamos. Com a Watch, vamos ter títulos que ficarão no streaming com exclusividade por algum tempo, inicialmente três meses. Já temos dois títulos programados para isso: um documentário intitulado 'Aquecimento Global', um especial do 'Investigação Criminal' e uma minissérie de ficção de época que ainda não posso abrir".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui