Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Boutique Filmes reforça equipe de liderança com novas contratações

Boutique Filmes reforça equipe de liderança com novas contratações

Tom Pinheiro, Branca Arruda e Rani de Camargo (Foto: Divulgação)

A Boutique Filmes está expandindo sua equipe com novas contratações nas áreas de Negócios, Pós-Produção e Recursos Humanos. Fundada pelos sócios Tiago Mello, Gustavo Mello e Eduardo Piagge, a Boutique é reconhecida por produções como “3%”, “Rota 66 – A Polícia que Mata”, “Mila no Multiverso” e “Negociador”. 

No departamento de Desenvolvimento da Boutique, Tom Pinheiro assume o cargo de Produtor de Negócios. Com um portfólio que inclui a produção de mais de 20 curtas-metragens, três séries documentais e dez telefilmes, ele acredita que ter pessoas negras em posições de liderança pode desempenhar um papel significativo na produtora, enriquecendo as operações com diferentes perspectivas e experiências.

Já na área de Criação, Branca Arruda assume o cargo de Gerente de Pós-Produção. Com experiência em grandes empresas do segmento, como a Mixer Filmes e O2 Filmes, e atuação em grandes projetos, como “O Negócio”, “Cangaço Novo”, “Irmandade” e “Maldivas”, Branca pretende alinhar as visões dos departamentos de direção e produção para assegurar a excelência na pós-produção.

Por fim, a Boutique também anuncia a promoção de Rani de Camargo como a nova Gerente de RH. Com uma trajetória na empresa desde 2014, Rani ocupou diversos cargos, incluindo assistente e supervisora administrativa e coordenadora de RH com interface no RH de produção. 

“Estamos empolgados com as mudanças e contratações na Boutique Filmes, parte do nosso processo contínuo de evolução organizacional, sempre focando nas novas oportunidades criativas e estratégicas. Vamos continuar investindo em pessoas e produzindo conteúdo de qualidade para o nosso público”, declara Tiago Melo, sócio da Boutique. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile