Leandro Hassum está de volta à TNT com "2000 e Vishhh"

2020 ainda não acabou, mas Leandro Hassum já prepara uma retrospectiva do ano que entrará para a história, em seu novo programa na TNT, "2000 e Vishhh", com estreia marcada para 23 de novembro, às 23h30.

Serão quatro programas de 30 minutos, com exibição toda segunda-feira, para relembrar, de forma leve e divertida alguns fatos curiosos e os "aprendizados" de 2020. Ao longo dos quadros, Hassum joga uma pitada de humor nos acontecimentos mais inusitados do ano em que todo mundo aprendeu a usar álcool gel, máscara, fazer pão e cozinhar, entre outras habilidades. Além disso, toda semana convidados especiais participarão via videoconferência comentando a vida na quarentena. E como nem só de perrengue se vive no "novo normal", o apresentador também dará espaço para as boas notícias que fizeram parte deste período. Assista ao teaser:

Para Silvia Fu, Diretora de Conteúdo da TNT, é uma alegria ver Hassum, que já estrelou a primeira temporada de "Tá Pago!" no canal, retornar à TNT em grande estilo. "Infelizmente a pandemia impossibilitou a segunda temporada de 'Tá Pago!', mas Hassum criou esse formato que nos encantou de cara. No melhor estilo 'o humor nos salva', 2000 e Vishhh' é uma retrospectiva leve de um ano tão complicado", comenta em nota.

"2000 e Vishhh" irá ao ar às segundas, às 23h30, a partir de 23 de novembro, na TNT. As reprises dos episódios estão previstas para as sextas, na faixa da meia-noite, e aos sábados, na faixa das 13h30. Haverá ainda maratona dos quatro episódios em sequência no dia 19 de dezembro, na faixa das 12h30. Por fim, as reprises na TNT Séries serão às quartas, às 23h15, e às quintas, às 20h15.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui