TV Aparecida abre inscrições para 3ª temporada de reality show musical

Em busca de mais uma grande voz, a TV Aparecida dá início à produção de seu reality show musical. O programa "Revelações Sertanejo", que agora tem novo nome, "Revelações Brasil", estreia em abril de 2021. As inscrições dos candidatos de todo o Brasil já podem ser feitas por meio do site.

Como nos anos anteriores, a apresentação do programa será de Amanda Françozo, com a participação de jurados. E nesta terceira temporada, a produção, antes restrita ao sertanejo, agora amplia a participação para cantores de todos os estilos musicais, nacionais e internacionais.

O "Revelações Brasil", que terá direção de Felipe Pontes e reportagens de Juliana Luz, segue a cronologia das edições anteriores, com seis fases e a final, que vai eleger o grande vencedor.

Os programas da TV Aparecida abrem espaço para a divulgação das inscrições para o "Revelações Brasil", que vão até 15 de janeiro de 2021. No último domingo, 15, Amanda Françozo esteve no palco do programa "Terra da Padroeira". Nesta segunda, 16, ela participa do "Santa Receita", a partir das 15h30, e do "Aparecida Sertaneja", às 19h30.

1 COMENTÁRIO

  1. Meu sonho participar do Revelações Brasil… não posso perder de fazer minha inscrição. Gostaria de saber quando abre as inscrições para a próximo temporada. No aguardo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui