Cine Autorama volta para São Paulo

O Cine Autorama volta a São Paulo e exibirá, nos dias 20 e 21 de novembro, no estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, quatro sessões gratuitas de cinema drive-in, com duas projeções diárias, às 19h e 21h30. A atividade é realizada pela Brazucah Produções em parceria com a NEO. 

A programação contará com filmes para a família, começando no sábado, 20, com exibição de "Star Wars – O Império Contra-Ataca", clássico de ficção científica, seguido pelo longa "A Origem", vencedor de quatro estatuetas do Oscar e que conta com Leonardo DiCaprio no elenco. 

Já no domingo, 21, a sessão começa com o filme nacional "Simonal", biografia do cantor carioca Wilson Simonal. Em seguida, outra cinebiografia ganha as telas, com a exibição de "Rocketman", baseado na vida do músico Elton John, vencedor do Oscar e Globo de Ouro. 

"Pensamos em uma sessão com muito carinho para esta passagem do nosso projeto novamente pela cidade de São Paulo. Serão muitas horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato tão charmoso de cinema drive-in", afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama. 

"A NEO tem o foco voltado para as ótimas relações com as pessoas e, por isso, estamos sempre presentes com ações em prol do bem-estar da sociedade. Faz parte dos nossos valores apoiar iniciativas que levem cultura e entretenimento à população", declara Fernanda Grolla, vice-presidente de Customer Experience (CX) da NEO. 

Com patrocínio da NEO, o Cine Autorama será exibido ao público no drive-in instalado no estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Os ingressos para as sessões podem ser reservados pelo site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui