A sétima temporada de “Shark Tank Brasil” está chegando ao fim – em 17 de novembro, quinta-feira, vai ao ar o último episódio. Mas na semana seguinte, dia 24, os Sharks voltam ao tanque dos tubarões para uma reunião inédita, onde vão fazer um balanço dos principais pitches, momentos emocionantes e as negociações mais desafiadoras dessa temporada.
No episódio regular final, os criadores da “Toutsie” vão disputar um investimento em seu negócio de sanduíches de sorvete que possibilita ao cliente mais de 2000 combinações diferentes. Já o fundador da “Tie Clip,” com seu produto que fixa a gravata de maneira segura e invisível, vai disputar a atenção dos Sharks e provar que o acessório não é coisa só de homem.
Já na semana seguinte, no dia 24, Felipe Titto, Sandra Chayo, João Appolinário, Carlos Semenzato e Carol Paiffer vão se reunir para fazer um balanço da temporada. Em um bate-papo descontraído, eles vão relembrar os pitches mais marcantes e eleger o Shark mais chorão, o que tem a mão mais aberta e aquele que tem o melhor faro para os negócios.
A sétima edição do programa, coproduzido pela produtora Floresta, da Sony Pictures Television (SPT), conta com episódios inéditos toda quinta-feira, às 21h30, no Sony Channel. Ao longo das primeiras seis edições do programa, o canal exibiu 87 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 350 pitches foram apresentados aos “Sharks”. Com mais de 775 mil inscritos, o canal do Shark Tank Brasil no YouTube acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo.
A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.