UnivespTV exibe "House of Cards" original

"House of Cards", versão original da BBC

"House of Cards" será exibida em TV aberta no Brasil, mas não se trata da versão americana, estrelada por Kevin Spacey.

A Univesp TV, canal de multiprogramação na TV digital da Fundação Padre Anchieta (TV Cultura), exibirá as três temporadas da série original da BBC (Reino Unido, 1990), inédita no Brasil, que deu origem à versão recente da Netflix.

Em 12 episódios, a série retrata a disputa de poder entre membros do parlamento britânico. Protagonizada por Ian Richardson (1934-2007), fundador da Royal Shakespeare Company e vencedor do premio Bafta de melhor ator pelo papel, a série acompanha a trajetória de seu personagem, Francis Urquhart.

"House of Cards" também será exibida, ao vivo (simultâneo à TV) e on-demand, no canal da Univesp TV no YouTube. Em TV aberta, a Univesp TV está no canal digital 6.2 em São Paulo; 3.2 em Santos e Guarujá, 4.2 em Ribeirão Preto, 10.2 em Campinas e 27.2 em São José dos Campos.

 

A primeira temporada, com quatro episódios, será exibida de domingo, 20 de dezembro, a quarta feira, 23 de dezembro, às 22h. A segunda temporada – "Jogos com o Rei" – vai de 27 de dezembro até o dia 30; a terceira temporada – "Corte Final" – vai  de 3 a 6 de janeiro.

 

O primeiro episódio pode ser visto aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=KE-744e0wc0&feature=youtu.be

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui