Dazn anuncia transmissão exclusiva do Campeonato Paranaense e redução no valor da assinatura

O Dazn anunciou a redução do valor mensal da assinatura da plataforma em 48% – o preço passará de R$37,90 para R$19,90. A redução, que começará a valer no primeiro trimestre de 2020, também estará disponível para os atuais assinantes do serviço.

A outra novidade do serviço de streaming para 2020 é a transmissão exclusiva do Campeonato Paranaense, primeiro torneio regional a ser exibido na plataforma. De acordo com a plataforma, será a maior cobertura da história da competição com pelo menos 52 jogos disponíveis aos assinantes. O recorde de número de jogos já transmitidos do torneio aconteceu em 2016, com 45 partidas em TV aberta e canais fechados.

Segundo nota da Dazn, o novo preço e o contínuo investimento em direitos esportivos são parte da estratégia para continuar crescendo no mercado brasileiro. No Brasil, o serviço também transmite Copa Sul-Americana, Série C do Campeonato Brasileiro, Série A do italiano, Ligue 1, Campeonato Turco e jogos da Premier League. Além do futebol, o serviço detém direitos para campeonatos nacionais e internacionais de basquete, tênis e lutas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui