DirecTV GO estará em dispositivos da Elsys

A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, fechou uma parceria inédita com a DirecTV GO, para aplicativo de streaming, que conta com mais de 90 canais ao vivo. O DirecTV GO está disponível nos dispositivos SMARTY e Streaming Box da ELSYS.

A plataforma oferece o melhor da TV ao vivo e streaming, incluindo lançamentos e séries de sucesso, filmes, programação infantil, documentários, esporte e notícias, entre outras opções, sem a obrigação de um contrato ou fidelização e sem a necessidade de instalação de cabos e outros aparelhos. Além disso, a DirecTV GO traz para o mercado a possibilidade de ter um produto de entretenimento totalmente adequado ao seu gosto e perfil sendo um dos seus principais diferenciais a liberdade e flexibilidade do usuário de adicionar conteúdo extra e relevante entre a seleção de milhares de títulos.

Pode ser acessado por Smart TVs, smartphones, tablets, computadores e notebooks. E se a TV não for Smart, é possível utilizar o SMARTY ou o Streaming Box da ELSYS para assistir ao DirecTV GO nela. O serviço estreou no Brasil no início do mês e oferece sete dias grátis para experimentar, e posteriormente, assinatura por R$ 59,90. E quem adquirir o serviço até o dia 3 de janeiro ganha o acesso gratuito aos canais HBO pelos próximos cinco anos.

"Com a evolução dos serviços de streaming nos últimos anos, a ELSYS se orgulha em fechar uma parceria que une a essência da televisão e a inovação nas formas de entretenimento. Com o DirecTV GO, nossos clientes poderão se entreter das formas mais variadas e se manter informados dos principais acontecimentos no Brasil e no mundo", comenta em nota Claudio Blatt, diretor comercial da ELSYS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui