Plataforma de vídeos do Cartoon Network chega ao Universinho, hub de conteúdo infantil do UOL

A plataforma de vídeos do Cartoon Network está também no Universinho, o hub de conteúdo infantil do UOL. Uma diversidade de shows do Cartoon já está disponível, como "Ursos Sem Curso", "Mao Mao: Heróis de Coração Puro", "Steven Universo", "Maçã e Cebola", "Ben 10", "O Mundo de Greg", "Victor & Valentino", "Any Malu Show", "Oswaldo" e "Ninjin", entre outros.

"O Cartoon Network é uma marca que está em constante evolução, buscando sempre acompanhar os fãs com um amplo ecossistema de pontos de contato. Estar presente no Universinho – hub de conteúdo infantil do UOL – garante essa expansão na oferta de conteúdo à nossa audiência", comenta em nota Artur Tilieri, diretor de mídias digitais do Cartoon Network.

Marcelo Varon, Diretor de Produtos Digitais do UOL, destaca a importância da nova plataforma: "Reunimos no Universinho uma curadoria cuidadosa de conteúdo que possa, ao mesmo tempo, educar e entreter as crianças. São desenhos, séries e jogos que elas podem curtir à vontade, com toda a segurança e credibilidade do UOL. Para nós, é uma imensa alegria contar com a parceria da Cartoon Network neste lançamento, que oferece uma solução digital para que os pequenos, com a supervisão dos seus pais, se desenvolvam de maneira lúdica e divertida".

Para ter acesso, basta entrar no site ou em contato com a central de vendas UOL. A assinatura da plataforma de vídeos do Cartoon pelo Universinho pode ser mensal, por R$ 14,90/mês, ou semestral, por R$ 11,90/mês.

Lembrando que o acesso à plataforma de vídeos do Cartoon Network também está disponível aos assinantes da Claro HDTV, Oi TVHD, Cabo Telecom, NET, Multiplay, TVN, SKY e VIVO TV da TV Paga, além dos provedores e operadoras Nextel, VIVO Celular, VIVO Fibra, TIM Móvel, TIM Live, Oi, Vero e Play Hub.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui