BM&C News chega à TV por assinatura representado pela Stenna

A Stenna será a representante comercial e distribuidora exclusiva da BM&C News, novo canal de notícias que estreia na televisão com foco em investidores e interessados no mercado financeiro.

O canal da produtora de conteúdos em vídeo especializada no mercado financeiro reunirá jornalistas e especialistas econômicos, como Paula Moraes, Marcos Saravalle, Alexandre Cabral e Alan Ghani, além da análise política em Brasília com Erich Decat e correspondentes internacionais.

Os programas de maior sucesso de audiência da BM&C News no YouTube, canal com mais de 5 milhões de visualizações, também estarão na televisão. "Pre-Market", "Geometria", "Analytics", "Portfólio Global", "Crypto News" e a séries "Business" e "Talks" comporão a grade de programação. A BM&C destaca sempre as principais notícias do mercado financeiro, com análises para ajudar os investidores a tomar as melhores decisões, trazendo sempre os setores e as empresas em evidência durante o pregão.

O canal ainda está em fase de negociação com as principais operadoras de TV por assinatura, de acordo com a Stenna. Operadoras regionais e independentes também podem incluí-lo em seus line-ups entrando em contato com a distribuidora do canal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui