Canal Brasil exibe o longa "Por Que Você Não Chora?", de Cibele Amaral

O filme "Por Que Você Não Chora?", de Cibele Amaral, fez parte da seleção do Festival de Gramado de 2020, transmitida pelo Canal Brasil. Com Bárbara Paz, Cristiana Oliveira, Carolina Monte Rosa, Elisa Lucinda e Maria Paula no elenco, o longa volta às telas do canal neste sábado, dia 18 de dezembro, às 22h25.

Na trama, Jéssica (Carolina Monte Rosa), menina de origem humilde que veio do interior para estudar na Capital, se depara com um novo mundo durante o estágio na faculdade de psicologia. Quando passa a atender Bárbara (Bárbara Paz), diagnosticada com Transtorno de Personalidade Borderline, um contraste de visões surge. Enquanto Jéssica é séria demais, Bárbara é uma bomba relógio. Jéssica nada sabe de si, e Bárbara está sempre em processo de autoconhecimento. Ao passarem a conviver, Bárbara vai ganhando limites e confiança para recuperar sua vida, e Jéssica vai descobrindo que nunca teve uma.

Além da exibição no sábado, 18, estão previstas reapresentações na terça, 21, às 14h30; domingo, 26, às 17h30; segunda, 27, às 20h45; e quinta, 30, às 16h15. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui