Claro promove abertura de sinal para o aquecimento do "BBB 22"

O "BBB 22" está chegando na Claro. Até o dia 24 de dezembro, clientes de TV por assinatura da operadora vão poder desfrutar o sinal aberto para o aquecimento da nova edição do reality. No ano que vem, o novo apresentador Tadeu Schmidt assume o comando do programa para trazer tudo o que acontece na "casa mais vigiada do Brasil". Os clientes poderão acompanhar a programação nos canais 241 (SD) e 741 (HD). 

A abertura de sinal na TV contará com uma programação especial com os melhores momentos das edições anteriores. Os clientes vão poder matar as saudades do programa e se preparar para a nova edição do "BBB" durante dez dias. 

Com estreia prevista para 17 de janeiro, a edição 2022 do "Big Brother Brasil" promete trazer o mesmo formato de sucesso dos últimos dois anos, misturando pessoas anônimas com famosos e personalidades da internet. A nova edição do reality tem encerramento previsto para o dia 22 de abril de 2022. 

Clientes da Claro já podem adquirir os pacotes de transmissão do "BBB 22", válido para todos os assinantes de PTV, no canal 250, além dos meios tradicionais como site e central de atendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui