Discovery+ une Marcia Sensitiva e Fábio Jr. para apresentar o programa "90 Dias: de Volta pra Pista"

Casamentos geram reações de amor, ódio e, principalmente, de curiosidade do público – especialmente o brasileiro, apaixonado pela temática em todos os sentidos. E para apresentar o novo spin-off de "90 Dias para Casar", um dos reality shows de maior sucesso dos canais Discovery, o discovery+ convidou dois dos principais especialistas no assunto – por diferentes pontos de vista – para comentar sobre a atração: Marcia Sensitiva e Fábio Jr. 

Formando um casal improvável, Marcia e Fábio são convidados a assistir e comentar algumas das cenas mais clássicas da história de "90 Dias para Casar" como aquecimento de "90 dias: de Volta pra Pista", atração inédita e exclusiva da plataforma de streaming, onde ex-participantes do reality, que tiveram seu relacionamento mal sucedido, voltam em busca um novo amor.

A ideia da ação, criada pela Social Tailors, é que os experts usem todo o seu conhecimento em relacionamentos para fazerem comentários em um vídeo no estilo react – com direito a vestimenta a caráter. Envolvendo os personagens presentes no spin-off, os trechos da série original assistidos pela dupla foram escolhidos junto a alguns dos maiores fãs de "90 Dias para Casar", gerando interação genuína com a comunidade brasileira. Assista: 

"A Márcia e o Fábio Jr. são pessoas cativantes, interessantes e extremamente conectadas com a temática da franquia '90 Dias para Casar'. Além disso, são 'de verdade', combinando perfeitamente com o conceito do discovery+, que traz os personagens da vida real como protagonistas. Unir essa dupla em torno de um lançamento tão emblemático, com bom humor e uma boa dose de realidade, foi um casamento perfeito", destaca Alexandre Knebel, diretor de marketing da Discovery no Brasil.

O discovery+ chegou ao Brasil em novembro, trazendo personagens de histórias verídicas em produções exclusivas, além da programação infantil do Discovery Kids. Entre as demais divulgações recentes em parceria com a Social Tailors estão "Largados e Pelados Brasil", que ganhou uma esquete exclusiva do Porta dos Fundos, e "Francesco", documentário inédito com bastidores da vida e do trabalho do Papa Francisco, que ganhou comentários especiais do Padre Fábio de Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui